Hope




O importante de cada dia das pessoas por mais que pareça não estar a ser fácil a vida, é não desistir, é ter sempre uma unica esperança pois mesmo que essa esperança seja uma mentira nos iremos descobrir mais tarde.. embora doa ,embora custe mas vale apena tentar pelo nosso objectivo isto é se o tivermos claro ;)
Saber que podemos contar com uma esperança é sempre bom porque é algo com que podemos sonhar e tentar viver esse sonho até o conseguirmos realmente viver.. seja em relação a amor, a uma questão de saúde , a uma amizade vale de tudo o importante é nunca desistir .

No meu caso eu já perdi muitas pessoas, eu já sofri por amor, grandes amizades que tive quase vao acabando mas posso dizer que em tudo que tenho e tudo que tive até agora foi por acreditar que ser aquilo que realmente sou só me demonstrou orgulho por lutar e nunca desistir daquilo que queria porque sempre tive uma esperança que para mim é a mais importantes de todas : SONHAR .. i rei sempre continuar :D


frase: Dois homens olharam através das grades de uma prisão: um viu a lama, o outro as estrelas. qual será o que pensa certo ? ;)



2 comentários: